MINHAS ARTES

MINHAS ARTES
PRONTA ENTREGA

JOGO DE BANHEIRO 4 PEÇAS

JOGO DE BANHEIRO 4 PEÇAS
R$ 125,00 SEM FRETE

sábado, 20 de junho de 2009

Minha Caminhada

Olá,
Vou contar um pouco de minha caminhada em direção à Gastroplastia.
Sempre tive muita vontade de fazer essa cirurgia, porém não tinha condição financeira e isso me deixava muito triste, tenho obesidade mórbida, estou gorda a muitos anos, alias sempre fui gorda, na adolescencia gordinha e adulta gorda, não consigo me visualizar magra pois a muito tempo estou acima do peso.
No inicio do ano fui a Palmas com minha filha para fazer uma cirurgia, fiquei na casa de uma amiga e ela me perguntou porque eu não fazia a Cirurgia de Redução de Estomago, já que tinha plano de saúde, respondi a ela que o plano não cobria, ela disse que cobria sim pois duas colegas delas tinha feito pelo mesmo plano e estava muito feliz.
Comecei minha busca, descobri que o plano cobria a apartir do IMC 40, o meu era 46. Fiquei muito feliz e passei então a minha busca, precisava encontrar um médico que operasse pelo meu plano, o encontrei em Imperatriz-MA, consultei com ele que já me informou o que deveria fazer para poder operar, tive que fazer um montão de exames, consultar com cardiologista, endocrinologista, nutricinista, fazer sessões com psicologa etc.
Foi um processo até rápido, embora na minha pressa eu tenha achado que havia demorado, passei em todos os exames, tendo que apenas algumas sessões de fisioterapia de respiração.
De posse de todos os exames enviei pra o Plan Saúde (meu plano ligado a UNIMED), graças a Deus após 14 dias saiu minha autorização da cirurgia. agora estou a aguardar o tão sonhado mom ento: O DIA DE MINHA CIRURGIA 29 DE JUNHO.
Fiquem com Deus.
depois falo mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário