MINHAS ARTES

MINHAS ARTES
PRONTA ENTREGA

JOGO DE BANHEIRO 4 PEÇAS

JOGO DE BANHEIRO 4 PEÇAS
R$ 125,00 SEM FRETE

sábado, 5 de setembro de 2009

Estou Viva graças a Deus

Olá amigas, estou passando apenas para dizer que depois de 11 (de uma vez) e 34 (de outra vez no qual passei por outra cirurgia) estou em casa graças a Deus, estou me recuperando aos poucos e com fé em Deus não voltarei para o Hospital de novo. Meu problema foi uma FÍSTULA, uma pequena na cirurgia que quase me leva, tive realmente muito mal, mas graças as orações de meus amigos e familiares Deus me salvou, quando em estiver melhor conto todos os detalhes.

fiquem com DEUS e estou em ele.

3 comentários:

  1. Rutirene, senti sua falta...
    Nossa li tudo que aconteceu com vc e fiquei preocupada, mas graças a Deus, já está melhor e sempre minha amiga Deus estará do seu lado.
    Adoro ver seu carinho pelas suas filhas e pode garantir, mãe é tudo, né?!

    Beijos e coloca fotos, queremos ver como vc está linda!!

    ResponderExcluir
  2. Oiss
    Q legal q fizemos a cirurgia no mesmo dia..
    Mais sem palavras pelo sufoco q vc passou ...
    a minha eu só senti dores mesmo no hospital .. e agora esta tranquilo ate demais ...
    bom mais se cuidaaa
    beijosss
    Jehh

    ResponderExcluir
  3. Oi Rutirene, obrigada pela visita e comentário no meu blog! Os riscos da cirurgia são enormes mesmo. Como vc está hj? Está melhor? Vou te acompanhar e quem sabe podemos ser amigas virtuais!!
    bjos
    Carol

    ResponderExcluir