MINHAS ARTES

MINHAS ARTES
PRONTA ENTREGA

JOGO DE BANHEIRO 4 PEÇAS

JOGO DE BANHEIRO 4 PEÇAS
R$ 125,00 SEM FRETE

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

TODA A VERDADE SOBRE A MINHA CIRURGIA

Queridas hoje vou contar tudo que aconteceu durante esses tres meses.
Minha cirurgia ocorreu bem, com 4 dias fui pra casa e com + ou - 14 dias comecei sentir dores nas costas, liguei pra meu médico que me recomendou voltar imediatamente pra Imperatriz-MA, ao chegar lá ele desconfiou que fosse uma FÌSTULA, fiz vários exames imediatamente, fiquei 11 dias internada a maioria dos dias com dieta zero, o médico não achou a fistula e liberou a dieta, comecei a piorar, pedi pra voltar pra casa pois achava que era o hospital que me deixava pior, mesmo a contragosto o médico autorizou minha ida, mais ele disse que eu voltaria. A o chegar no TO comecei a piorar, vomitar sem parar, não comia mais, fiquei muito fraca e voltei ao hospital em 4 dias muito debilitada, com os rins quase parando, com anemia profunda, o médico pediu vários exames novamente, ele foi muito profissional não saia de meu lado, dia 31 voltei pra o Centro Cirúrgico para fazer uma LAPARATOMIA EXPLORADORA, quase não resisti, posso dizer que morri e nasci de novo e acredito que estou viva graças as orações que minha cidade em peso fez por mim, era tantas pessoas pedindo que Deus resolveu me dar uma nova chance, fiquei 6 dias na UTI, porém ainda não tinha acabado, dia 10 de agosto descobri que tinha contraído EVEITE causada por TOXOPLASMOSE (eu tinha e não sabia, como minha resistencia estava muito baixa ela causou a eveite) e eu perdi 95% da visão do meu olho direito, o baque foi muito grande, a noite comecei a vomitar sangue puro e voltei pra UTI, graças a Deus sai no dia seguinte e voltei pra o quarto, fiquei 34 dias internada, atualmente estou na casa de minha mãe em Sampaio-TO, estou tratando da doença do olho pois ela continua em atividade apesar de já estar tomando o medicamento a mais de mês, o oftalmologista disse que é devido a minha resistência estar muita baixa, quanto a minha visão perdi realmente a visão do olho direito e peço todo dia a Deus que não deixe a doença afetar o olho esquerdo.
Desculpem tá me repetindo, é que ainda não tinha tido coragem de contar tudo que aconteceu, é bom pra mim desabafar, serve como terapia. Não pensem que estou desesperada, tenho muita fé em Deus e sou muita grata a ele por estar viva, descobri tb que sou muito querida em minha cidade pela quantidade de pessoas que pediram a Deus por mim, tem mais Deus me deu dois olhos, só não estou melhor porque me endividei ainda mais com minha doença, mais sei que tb dará um jeito nesse outro problema.
Fiquem com Deus!

Um comentário:

  1. Nossa amiga
    fico admirada com sua força de vontade...
    Acho legal q vc coloque sua experiencia aqui no blog ... e como vc mesmo disse para desabafar tb ...
    olhando suas fotos atual vc esta linda !!!
    continue com sua força vontade que conseguira seus objetivos ...
    se cuidaaaa que agora em diante seja mais tranquilo ...
    beijaoooo
    Jehh

    ResponderExcluir